Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 17 de Julho de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

BAGUNCINHA: Vanguart volta a tocar em solo cuiabano; grupo é confirmado em festival

10/07/2024 às 09:00

 
Com 22 anos de história e em nova formação, a Vanguart começou como um projeto despretensioso do Helio Flanders e hoje é uma das maiores referências do indie brasileiro

Vanguart volta a tocar em solo cuiabano; grupo é confirmado em festival


Após dois anos de espera, o público cuiabano vai poder cantar e se emocionar mais uma vez com uma das bandas indies mais queridas da Capital. Vanguart acaba de ser anunciada como uma das atrações do “Baguncinha, O Festival”, marcado para acontecer no dia 24 de agosto, a partir das 16h, no Rancho Dourado, em Cuiabá.

Com 22 anos de história e em nova formação, a Vanguart começou como um projeto despretensioso do Helio Flanders aqui mesmo na Capital e hoje é uma das maiores referências do indie brasileiro.

Eles já rodaram o Brasil, abriram shows pro Coldplay e encantaram multidões com hits como "Meu Sol" e "Mi Vida Eres Tu". Agora, depois de dois anos, o grupo está de volta com a turnê “Demorou Pra Ser”, prometendo revisitar clássicos e apresentar novas composições.

Além da Vanguart, a cantora Urias e o rapper BK’também foram confirmado como atraçõesdo evento. O line-up completo do festival ainda não foi divulgado.

Serviço
2ª edição do “Baguncinha, O Festival”
Quando: 24 de agosto, a partir das 16h.
Onde: Rancho Dourado, rua Aquidauana, 0, Jardim Ubatã, Cuiabá.
Ingressos:A venda está disponível através deste link.

Fonte: Paulo Henrique Fanaia