Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 22 de Junho de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Emerald abre chamadas de trabalho para junho

14/06/2024 às 09:00

 

Textos podem ser enviados em diferentes datas, conforme assunto

A Editora Emerald, parceira do Portal de Periódicos da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), está aceitando textos para publicação no próximo mês de junho. As áreas abrangidas são: gestão e inovação, logística, gênero e gestão, gestão, saúde e inteligência artificial, capital humano, escola e comunidades, e gestão pública, serviços e tecnologias.

Até 15 de junho, poderão ser enviados textos sobre sustentabilidade digital, a serem publicados no International Journal of Innovation Science. Um dia depois, 16, serão recebidos artigos sobre os temas Mulheres na cadeia de suprimentos e logística da Indústria 4.0 e Mulheres no ambiente de trabalho da Indústria 5.0, que serão divulgados no The International Journal of Logistics Management. A seguir, em 18 de junho, serão recepcionados trabalhos sobre Inteligência artificial em organizações de saúde: transformando as práticas e serviços de avaliação, para o Journal of Health Organization and Management.

Por fim, no dia 30, serão entregues os últimos textos, desta vez relacionados aos temas: Aprimorando a colaboração entre profissionais de escolas e comunidades locais, para publicação no Journal of Professional Capital and Community, e Uma nova era para comunicações no setor público: tecnologias e digitalização em serviços para a necessidade do usuário, para o International Journal of Public Sector Management.

Sobre o Portal de Periódicos

Criado em 2000, o Portal de Periódicos tem a participação de 446 instituições de ensino e pesquisa, o que representa um potencial de mais de seis milhões de usuários, entre professores, pesquisadores, funcionários e estudantes, com acesso à melhor produção científica internacional. A plataforma, um dos maiores acervos científicos virtuais do mundo, tem contribuído para o fortalecimento da pós-graduação no País e para a integração da comunidade científica brasileira.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) é um órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).



Fonte: CGCOM/CAPES)

TAGS:EDUCAÇÃO PESQUISA






Fonte: Gerência de Imprensa imprensa.secomm@ufmt.br