Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 27 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Estão abertas inscrições para a Mentoria: Milhão com Propósito, como se preparar para o seu primeiro Milhão!

23/03/2024 às 09:00


Estão abertas inscrições para a Mentoria: Milhão com Propósito, como se preparar para o seu primeiro Milhão! O curso de extensão ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e da Coordenação do curso de Ciências Contábeis, do câmpus de Cáceres oferta 50 vagas presenciais e 100 vagas online.

As inscrições seguem até o dia 26 de março e o primeiro encontro acontece na mesma data, das 17h30 às 18h30. O curso presencial será no câmpus da Unemat, no bairro Cavalhada. O evento é destinado a todos que tenham interesse na temática abordada.

De acordo com o professor Weily Toro Machado, coordenador do curso que tem duração de 60 horas, “As 12 aulas incríveis serão realizadas todas as terças-feiras” até o dia 11 de junho.

Para se inscrever clique aqui. O valor da taxa tanto presencial, quanto on-line é de 19,77 reais.

A mentoria combina sabedorias milenares com desenvolvimento pessoal e financeiro, preparando os participantes para superar desafios no caminho para o seu primeiro milhão. Focado no crescimento integral, abrange aspectos pessoais, emocionais e espirituais, em três fases: desconstrução de crenças limitantes, transformação da mentalidade e preparação para a prosperidade financeira. A abordagem holística busca o êxito financeiro e um desenvolvimento pessoal profundo.

Fonte: Hemília Maia | Unemat