Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

CONTRATAÇÃO: Prefeitura abre seletivo emergencial para contratação de professor e monitor em Lucas

20/03/2024 às 07:30

Para suprir a necessidade temporária de profissionais até a contratação de aprovados e classificados em processo seletivo simplificado ou em concurso público, realizados nos moldes e prazos legais e regulamentares, a prefeitura de Lucas do Rio Verde lançou um seletivo emergencial. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até as 13h da próxima sexta-feira (22), através do link disponível no site da prefeitura.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 34 vagas para professor de diversas disciplinas e para técnico administrativo educacional – área monitoria. O candidato poderá se inscrever em até dois cargos distintos, observados os requisitos e locais de atuação conforme edital.

Para fins de classificação, o candidato deverá apresentar ainda comprovante de tempo de serviço na área de atuação; certificados de cursos de capacitação na área de educação do ano de 2023; diploma de pós-graduação (documento optativo); e declaração de Assiduidade referente ao ano de 2023 a ser expedida pela instituição de labor.

Fonte: Redação Só Notícias