Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: CUFA promove encontro estadual e pré-lançamento da Taça das Favelas em Sinop

20/03/2024 às 08:00

 
A Central Única das Favelas em Mato Grosso realizará o 16º Encontro Estadual no próximo sábado (23), às 8h, no campus Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Sinop. O evento contará com a participação dos coordenadores municipais das Cufas de Sinop, Sorriso, Marcelândia, Alta Floresta, Colíder, Tangará da Serra, Várzea Grande e Cuiabá.

Na pauta está a apresentação das atividades das Cufas no estado, em especial, das atividades da entidade em Sinop ao longo dos últimos três anos, além do pré-lançamento da Taça das Favelas em Sinop e uma palestra sobre captação de recursos e elaboração de projetos no Terceiro Setor.

A programação do evento conta ainda com palestras de renomados especialistas em liderança, workshops interativos, painéis de discussão e momentos de networking.

O presidente da Cufa-MT, Anderson Zanovello adianta que neste encontro líderes de diversas áreas e setores de Mato Grosso se reunirão para compartilhar experiências. “Será uma oportunidade valiosa para conectar-se com colegas que compartilham de nossa visão e missão, trocar ideias e estratégias e fortalecer nossa rede de apoio e conexões”, finalizou Zanovello.

Fonte: Redação Só Notícias