Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

VAGAS ABERTAS: Qualifica Sinop está com vagas abertas em novos cursos

18/03/2024 às 10:00

 
O programa Qualifica Sinop está com vagas abertas para os cursos de Montador e Reparador de Computador, com previsão de início ainda para este mês, e de Eletricista de Instalador Predial, que deve começar em abril. Já as novas turmas de Assistente de Recursos Humanos e Confeiteiro estão realizando inscrições para o cadastro reserva.

Para se matricular em um dos cursos de qualificação profissional o interessado deve procurar o Sine, que fica anexo ao Ganha Tempo, de segunda à quinta-Feira, das 08h às 12h e 13h30 às 16h. Para mais informações o telefone de contato é o (66) 3531-2062.

Entre as turmas com cadastro reserva aberto, a de Assistente de Recursos Humanos está prevista para começar neste mês e a de Confeiteiro, em abril. Os cursos do Qualifica Sinop são capacitações gratuitas nos mais variados setores de atuação profissional e têm duração média de dois meses.

O programa oferta cursos nas áreas tecnológicas, construção civil, eletroeletrônica, metalmecânica, alimentos e bebidas, vestuário, automotiva, tecnologia da informação, logística e gestão.

Fonte: Redação Só Notícias