Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 22 de Junho de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

ANSEIOS: Lupita e Wandeir lançam juntos a primeira coletânea de poesias na Casa Cuiabana

22/11/2023 às 09:30

ANSEIOS: Lupita e Wandeir lançam juntos a primeira coletânea de poesias na Casa Cuiabana 
O evento também contará com a presença ilustre da poeta Luciene Carvalho, Presidente da Academia Mato-grossense de Letras, que conduzirá a palestra "Escrevivências compartilhadas: poéticas de resistências coletivas"

Lupita e Wandeir lançam juntos a primeira coletânea de poesias na Casa Cuiabana

No dia 2 de dezembro, o Centro Cultural Casa Cuiabana será palco do lançamento da versão impressa do primeiro livro da multiartista Lupita Amorim e do poeta Wandeir Maurício, "Anseios - uma coletânea de desejos que fingem ser poesias". Com muita música, sessão de autógrafos e conversa com os autores, o evento começa a partir das 19h e tem entrada gratuita e livre para todos os públicos.

A hostess, Ravena Luz, dará as boas-vindas a uma noite que terá a renomada professora e pesquisadora em Educação, Dra. Zizele Ferreira como cerimonialista, e com abertura poética do artista, Sol Ferreira. A cantora Sophie Silva encantará a audiência com sua abertura artística.

Os autores estarão disponíveis para uma sessão de autógrafos e apresentarão o website de Lupita. O evento também contará com a presença ilustre da poeta Luciene Carvalho, Presidente da Academia Mato-grossense de Letras, que conduzirá a palestra "Escrevivências compartilhadas: poéticas de resistências coletivas".

O lançamento conta com apoio da Assembleia Social, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer - SECEL/MT e também da Editora Paruna.

Serviço
Lançamento do livro "Anseios - coletânea de desejos que fingem ser poesias"
Data: Sábado, 2 de dezembro, às 19h
Local: Centro Cultural Casa Cuiabana, Rua General Valle 181, Bandeirantes - Cuiabá




FOTO: Divulgação

Fonte: Paulo Henrique Fanaia