Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

ESPORTES: Cuiabá encara o Bahia neste sábado na Arena Pantanal

08/07/2023 às 09:00


O Dourado busca a segunda vitória em casa e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento

Cuiabá encara o Bahia neste sábado na Arena Pantanal


Aproveitando o entusiasmo da vitória contra o Santos na Arena Pantanal, o Cuiabá terá mais um desafio na tarde de sábado (8) ao encarar o Bahia, mais uma vez jogando em casa. O representante de Mato Grosso na elite do futebol entra em campo às 15h (de MT), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 5.

O Cuiabá quer aproveitar o bom momento e conquistar a segunda vitória consecutiva na competição para se manter longe do Z4. O time está na 13ª posição com 15 pontos, e acumula quatro vitória, três empates e seis derrotas.

Uma das novidades para o duelo contra o Bahia é o atacante Clayson. Primeiro reforço da atual janela de transferências, o atleta já está regularizado e deve reestrear com a camisa do Dourado na Arena.

“Estou ansioso para a reestreia. Voltar a jogar na Arena Pantanal, vestir a camisa do Cuiabá e sentir o calor da torcida com certeza vai ser emocionante para mim. Estou me preparando ao máximo para isso, fisicamente e mentalmente também, para que eu possa fazer um bom jogo e ajudar a equipe dentro de campo”, destacou o atacante.

O Dourado não terá desfalques para a partida contra o Bahia. O zagueiro Alan Empereur, o volante Fernando Sobral e o técnico António Oliveira, que não estiveram em campo contra o Santos por conta de suspensão, voltam à equipe, que não tem atletas suspensos nem sob cuidados do Departamento Médico.

A preparação para a partida se encerrou na manhã desta sexta-feira (7), na Arena Pantanal. António Oliveira orientou um treino tático, ajustando os últimos detalhes para o duelo contra o Bahia. A comissão técnica também aplicou trabalhos com foco nas bolas paradas ofensiva e defensiva e também na finalização.

Fonte: Alline Marquez