Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

COMEMORAÇÃO: Semana Nacional das Famílias começa neste sábado na Igreja Nossa Senhora Aparecida

12/08/2022 às 12:00

 
Começará neste sábado, 13, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a Semana Nacional da Família 2022, uma ação da Pastoral Familiar e o Ministério para as famílias, do Grupo de Oração Cristo Raio de Luz.

Todo ano, em agosto, é realizado a Semana da Família, sempre com um tema voltado para a evangelização das famílias Cristãs Católicas.

A Semana Nacional da Família 2022 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida será de 13 a 20 de agosto e este ano tem como tema “Amor familiar, vocação e caminho a Santidade”, com o objetivo de levar as famílias a experimentarem a graça de Deus no ceio familiar e vivenciarem a Palavra do Senhor que leva a todos nós para o caminho da Santidade.

As reflexões durante a Semana estão voltadas para a celebração da vocação à vida familiar e para a compreensão de que o chamado à santidade é feito a cada um para.

Será um momento de agradecer o dom da família e testemunhar a presença amorosa de Cristo em nossas famílias.

Os encontros começarão às 19:30 horas, nas dependências da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro São Luiz, e o Ministério para as famílias e a Pastoral Familiar contam com a presença de todos, pai, mãe, filhos, e todos aqueles que sentirem no coração o chamado de Cristo para vivenciar uma semana inteira de graça e bençãos para você e sua família.

Fonte: Jornal Oeste