Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

MATRICÚLAS: Cuiabá abre novo período de matrículas em creches para preencher mais de 700 vagas para crianças de 0 a 3 anos

20/01/2022 às 09:30

 
Vagas disponibilizadas neste momento não foram preenchidas no primeiro período de abertura de matrículas, em dezembro de 2021.

Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá abriu novo período de matrículas 

A Secretaria de Educação de Cuiabá abriu um novo período de matrículas nesta quinta-feira (20) para tentar preencher 704 vagas restantes para crianças de 0 a 3 anos. Os pais ou responsáveis que não conseguiram fazer a solicitação de matrícula deverão acessar o portal da prefeitura para efetuar o cadastro.

De acordo com a secretaria, essas vagas disponibilizadas neste momento não foram preenchidas no primeiro período de abertura de matrículas, em dezembro de 2021.

A secretaria explicou que os pais ou responsáveis devem acessar o Cadastro de Demanda de Matrícula, na sessão Serviços do site da Prefeitura de Cuiabá e solicitar a vaga.


O atendimento será por ordem de acesso no cadastro. As solicitações que excederam o número de vagas remanescentes ficarão na listagem sequencial e serão chamadas conforme a disponibilidade de vagas nas unidades educacionais que atendem essa faixa etária.

O serviço ficará disponível durante todo o ano letivo de 2022.

Fonte: g1 MT