Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 3 de Dezembro de 2.021

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Clique

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: Controladoria abre seletivo em Mato Grosso com remuneração de R$ 10 mil

29/11/2021 às 08:00

 
A Controladoria Geral do Estado lançou edital de seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social.

A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá, com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador, analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

As inscrições começam na quinta-feira e terminam no dia 6 do próximo mês, exclusivamente, no site Controladoria, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro e será a somatória dos pontos da avaliação de títulos, experiência profissional, certificações e entrevista.






Fonte: Redação Só Notícias