Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.021

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Clique

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Amigos do Bem e Cia promovem para a APAE o Bazar Solidariedade na Pandemia

24/02/2021 às 11:00

DESTAQUE: Amigos do Bem e Cia promovem para a APAE o Bazar Solidariedade na Pandemia Os Amigos do Bem e Cia promovem no próximo dia 13 de março, a partir das 08 horas, na APAE de Cáceres, o Bazar Solidariedade na Pandemia.

Segundo os amigos do bem, a sociedade vive momentos de muita fragilidade, onde a solidariedade se tornou uma forma de amenizar muitos impactos, onde voluntários têm se mobilizado cada vez mais para ajudar pessoas e instituições filantrópicas que passam por necessidades.

“Mais uma vez, vamos estender as mãos para a APAE de Cáceres, realizando nosso tradicional Bazar. Um evento que vai comercializar roupas, calçados e acessórios , e tudo que for arrecadado neste dia será revertido a APAE , que precisa de muita ajuda da comunidade”, destacam os Amigos do Bem e Cia.

Eles observam que por estarmos em tempo de pandemia, todas as normas de segurança sanitárias e protocolos serão aplicados. “Organizaremos o evento higienizando as peças, autorizando um número limite de pessoas por vez no ambiente da comercialização das peças, a disponibilização de álcool em gel, o distanciamento das pessoas e a obrigatoriedade do uso de máscara são medidas que serão adotadas por nós”, informam os Amigos.

Os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários da comunidade.

Para a Diretora da APAE de Cáceres, Fabiana Doro, a ação voluntária vai ser de grande valia, pois a pandemia mudou a rotina da escola e que neste momento esta ajuda será substancial para a manutenção da instituição.

“A APAE de Cáceres é muito importante, pois presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense, passa por um momento difícil, e este Bazar realizado pelos Amigos do Bem e Cia, vem em boa hora. Precisamos da ajuda e participação da população”, observa Fabiane.

FOTO: Divulgação

Fonte: Esdras Crepaldi