Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

REDE ESTADUAL: Matrículas terminam na quarta-feira

13/01/2021 às 08:30

 
Estado ofereceu mais de 78 mil vagas para novos alunos este ano e ainda há mais de 54 mil disponíveis


Pais e responsáveis devem ficar atentos ao prazo para a solicitação de matrícula de novos alunos na rede estadual de ensino de Mato Grosso, que termina na quarta-feira (13). Ainda estão disponíveis 56,4 mil vagas. A volta às aulas irá respeitar todos os protocolos de biossegurança para evitar a propagação do novo coronavírus.

Em Cuiabá, a unidade com mais vagas disponíveis é a tradicional Escola Estadual Presidente Médici, com mais de 750 matrículas em aberto para os períodos matutino e noturno nos ensinos Fundamental e Médio. A escola passa por uma reformulação e a partir deste ano terá na direção um policial rodoviário federal. Entretanto, a unidade continua a oferecer o ensino tradicional, não sendo transformada em uma escola militar.

As escolas estaduais Pascoal Ramos (719) e Tancredo de Almeida Neves (653) também possuem um grande número de vagas abertas. A Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Muller, tradicional na cidade, tem apenas 27 vagas na tarde desta segunda-feira (11), mas todas para o 1º ano no período noturno.

Fonte: GazetaMT