Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

VAGAS: Grupo Juba abre vaga para estagiário de RH Organizacional

12/01/2021 às 07:00

VAGAS: Grupo Juba abre vaga para estagiário de RH Organizacional 
O Grupo Juba está com inscrições abertas do processo seletivo de estágio remunerado para a vaga de RH Organizacional. O período de inscrição vai de 11 até 25 de janeiro de 2021.

Para participar do processo, o candidato deve ser estudante universitário e estar cursando a partir do 6º semestre de psicologia ou administração de empresas do 5º semestre em diante e atender a alguns pré-requisitos, como ter domínio e bom uso do pacote office (excel, world e power point), ter disponibilidade para viagens e uma carga horária disponível de meio expediente.

Para realizar a inscrição para o processo seletivo, é só enviar o currículo para o email: processoseletivo@juba.com.br .

A Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, explica que a vaga foi aberta para oportunizar jovens dos cursos de psicologia e administração, a serem inseridos no mercado de trabalho em uma função imprescindível nas empresas, o RH. “Buscamos pessoas comunicativas, proativas, que queiram atuar na psicologia organizacional do Grupo Juba e tenham interesse na abordagem cognitiva comportamental”, anuncia Eloá.

FOTO: Divulgação

Fonte: Esdras Crepaldi