Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Setembro de 2.020

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Clique

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Projeto Bichos do Pantanal lança Ação Bicho Vivo para salvar animais vítimas dos incêndios

15/09/2020 às 09:30


Realizado pelo Instituto Sustentar, o Projeto Bichos do Pantanal pretende arrecadar R﹩ 150 mil para resgatar e a salvar a vida dos animais vítimas dos incêndios no Pantanal. A arrecadação, devidamente auditada, será destinada para construção de locais para receber os bichos, comprar equipamentos de resgastes, alimentos e água, além de medicamentos para tratamento dos animais.

A Ação Bicho Vivo -salve o Pantanal, ocorre no site do Instituto Sustentar http://institutosustentar.net/doar/. Qualquer pessoa pode acessá-lo e fazer uma contribuição.

Você pode ajudar o Pantanal a se recuperar. Uma chance de amenizar o sentimento de impotência que toma a todos que se importam com a vida, com nossa biodiversidade!

Sobre o Projeto Bichos do Pantanal

Projeto Bichos do Pantanal atua na região do Alto Pantanal (Cáceres e Porto Estrela, MT). O foco é nas áreas de Educação Ambiental, pesquisas que ampliam o conhecimento científico visando a preservação de espécies da fauna pantaneira e a promoção da sustentabilidade local por meio do Turismo Sustentável.

Instituto Sustentar

O Projeto Bichos do Pantanal é realizado pelo Instituto Sustentar, OSCIP com sede em Belo Horizonte e atuação nacional e internacional. A entidade é dedicada à implementação e execução de projetos que buscam a sustentabilidade econômica, social e ambiental, junto à iniciativa privada, entidades da sociedade civil e setor governamental. O objetivo é promover pesquisas técnico-científicas e boas práticas institucionais e empresariais que permitam o desenvolvimento sustentável de nossa sociedade.

Saiba mais em: http://institutosustentar.net/

Mais informações sobre o Projeto Bichos do Pantanal estão disponíveis em www.bichosdopantanal.org e nas redes sociais:

Facebook: Projeto Bichos do Pantanal / Instituto Sustentar http://www.facebook.com/bichosdopantanal/

Instagram: Bichos do Pantanal

http://www.instagram.com/bichosdopantanal/

Youtube: Bichos do Pantanal -

http://www.youtube.com/user/bichosdopantanal

Twitter: Bichos do Pantanal http://twitter.com/BichosPantanal

Fonte: Assessoria - Jornal Oeste