Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

VAGAS: Três Projetos de Ensino abrem vagas na UFMT

04/07/2020 às 08:00

 
Estão disponíveis vagas para Cuiabá e Sinop

Três Projetos de Ensino estão com inscrições abertas para bolsistas e voluntários. O objetivo é promover a inovação na prática pedagógica e intervir diretamente na evasão dos cursos de graduação, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os projetos fazem parte do Edital 004/2020 da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg). As vagas abertas são para estudantes das graduações em Ciências Naturais Bacharelado, Ciências Naturais Licenciatura e Zootecnia.Para participar do Projeto Cálculo I: Produção de banco de questões com feedback no Ambiente Virtual de Aprendizagem", do Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS), Câmpus Sinop, o aluno deve estar com a matrícula regular e ter concluído, no mínimo, o 2° período. São 1 vaga como bolsista e 1 como voluntário. A carga horária é de 20h semanais, durante 6 messes. As inscrições serão realizadas, até terça-feira (7), por meio do e-mail rubenspazim@gmail.com. Confira o edital na íntegra.

Os interessados em participar do projeto "Alfabetização científica no ensino de ciências e matemática na formação inicial, em nível superior, por meio de sequências experimentais", também do ICNHS, Câmpus Sinop, devem se inscrever pelo e-mail patirosinke@yahoo.com.br, até quarta-feira (8). O aluno necessita estar devidamente matriculado e ter concluído, no mínimo, o 2° período. São 1 vaga para bolsista e uma para voluntário, com dedicação de 20h semanais, duração de 6 meses e possibilidade de renovação. Confira o edital na íntegra.

Para concorrer às vagas do projeto Projeto de Ensino Amigooz - Veteranos cuidando dos calouros do Curso de Zootecnia, da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ), Câmpus de Cuiabá, o discente deve estar regularmente matriculado e cursando entre o 3° e 7° período. São 9 vagas, sendo 1 com bolsa e 8 vagas como voluntário, com dedicação de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira, e duração de 6 meses. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail mariafernanda@ufmt.br, até segunda-feira (6), enviando o histórico escolar. Acesse o edital na íntegra.

Fonte: UFMT