Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

SEMINÁRIO: Serex recebe sumissão de trabalhos até 31 de agosto

01/08/2020 às 09:00

SEMINÁRIO: Serex recebe sumissão de trabalhos até 31 de agosto 
Organização de edição será feita pela Codex da UFMT


Seminário de Extensão do Centro Oeste será realizado em novembro

Continua aberto, até 31 de agosto, o período de submissão de trabalhos para a 11ª edição do Seminário de Extensão do Centro-Oeste (Serex). O evento deste ano, cuja organização será feita pela Coordenação de Extensão (Codex), unidade ligada à Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) tem como tema a “Defesa da ampliação dos direitos humanos na rede da extensão” e será realizado entre 4 e 06 de nombro.
Os trabalhos a serem enviados deverão orientar-se nas áreas temáticas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção e trabalho. Podem enviar trabalhos no modelo resumo expandido docentes, discentes e técnicos de projetos e programas de extensão dos Câmpus de Cuiabá e de Várzea Grande. Os demais Câmpus da UFMT e as Instituições de Ensino Superior (IES) do Centro-Oeste estão realizando processos seletivos internos.
Devido à Covid-19, o evento será realizado de forma inédita com uma programação virtual, congregando ações artísticas culturais, palestras, seminários, oficinas, rodas de conversas e apresentações dos trabalhos com debates específicos na área da Extensão Universitária.

O Serex é uma realização do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (FORPROEXT). Mais informações poderão ser obtidas pelo site do evento ou pelo e-mail serex2020@gmail.com.


FOTO: Divulgação


TAGS:PROCEV CODEX

Fonte: Gerência de Imprensa ascom@ufmt.br