Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: IFMT abre seletivo para contratar mais de 30 professores em Sinop e outras cidades

29/06/2020 às 10:00

 
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo seletivo para contratação de 34 professores substitutos. As vagas são para Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde (São Vicente), Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Várzea Grande.

Podem concorrer profissionais com formação nas áreas de Linguagens, Administração, História, Matemática, Sociologia, Filosofia, Artes, Engenharia Civil, Agronomia, Informática, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Topografia e Educação Física.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (29) e serão recebidas até o dia 16 de julho, pelo site da instituição. Todas as fases do seletivo serão online. A primeira é a avaliação de títulos acadêmicos. Também haverá análise de experiência docente, apresentação e entrevista.

Os salários para todas as áreas é de R$ 3,1 mil. O IFMT, no entanto, pagará retribuição extra conforme a titulação do profissional (aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado). Os aprovados serão contratados por um período máximo de seis meses.


Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza