Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

PREVENÇÃO: Fapan promove a 2ª Semana Interna de prevenção de acidentes no trabalho

05/06/2020 às 10:30

PREVENÇÃO: Fapan promove a 2ª Semana Interna de prevenção de acidentes no trabalho 
O evento acontece no período de 15 a 19 de junho de 2020 nas dependências da Faculdade do Pantanal (Fapan). Conforme cronograma do evento.

A proposta do 2° Sipat é de promover, de acordo com as normativas, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, na Fapan, através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.

O presidente da Cipa/Fapan, Dirceu Luiz da Silva Siqueira, anuncia que foi com muita alegria que recebeu a informação da sua indicação a ser o representante da Cipa 2019/2020. Diante disso e após a eleição, Dirceu viu a oportunidade de integrar a uma comissão aguerrida e com muita vontade de trabalhar. Aceitou como um grande desafio, já que em toda sua vida profissional nunca integrou a qualquer Cipa pelas empresas por onde passou.

Segundo o presidente, o mesmo tem a convicção que quanto maior o desafio, maior também será o compromisso com o bem-estar dos colaboradores. O mesmo pretende realizar não só as práticas normativas da Cipa, mas agregar outros valores e trabalhos no que tange à qualidade de vida. Cuidar da prevenção de acidentes e da qualidade de vida dos colaboradores da Fapan será a sua missão.

Ao final, o presidente agradece a confiança nele depositada para desempenhar seu trabalho. “Estamos animados em nossas atividades funcionais, para construirmos uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes forte e determinada sempre com o olhar para a segurança dos nossos colegas de trabalho.” Finaliza o presidente.

É importante destacar que o evento é restrito para os colaboradores da instituição, e que será realizado em duas modalidades, por videoconferência e presencial. No que tange à “presencial”, destacamos que será somente para o setor de organização, funcionários de laboratório e obra (público pequeno), em área aberta, sempre respeitando as normas estabelecidas pelas autoridades, como: distanciamento e uso obrigatório de máscaras.
Nas sessões de videoconferência, será realizado pela plataforma Google Meet, conforme cronograma. Os respectivos links serão criados no dia da realização.

FOTO: Divulgação


Fonte: Assessoria / Jornal Oeste