Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 27 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: PPG em Antropologia Social abre inscrições para seleção de Aluno Especial

17/02/2020 às 10:30

 
Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais para as disciplinas do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). São ofertadas 20 vagas em duas disciplinas optativas do programa: “Antropologia Urbana e Gênero e Sexualidade em Contextos Latino-americanos. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro.

A participação em disciplinas na condição de Aluno Especial é uma oportunidade de preparação para participar de seleções de mestrado como alunos regulares. O estudante é avaliado como qualquer discente matriculado e posteriormente pode reaproveitar os créditos e a nota da disciplina. As vagas são voltadas a portadores de diploma de ensino superior ou àqueles que comprovarem estar na reta final da graduação.

Para participar é preciso se inscrever via o Sistema Eletrônico de Informação (SEI), anexando documentos pessoais, certificados, currículo Lattes e carta de intenções. A documentação apresentada será avaliada pela coordenação do mestrado e pelos professores da disciplina. A divulgação do resultado com os candidatos aprovados acontece até o dia 20 de fevereiros.

Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 5 e 6 de março. As aulas começam em março e serão ministradas no período vespertino, nas quartas e quintas-feiras. Mais informações no link.

Fonte: UFMT