Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

LANÇAMENTO: UFMT promove o lançamento do livro “Na trilha da produção científica em administração 1979-2017”

02/12/2019 às 09:30

 
Acontece no dia 09 de dezembro, o lançamento do livro “Na trilha da produção científica em Administração 1979-2017”, no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), às 19h30. O estudo tem o objetivo de oferecer uma trilha estruturada de conhecimentos em administração e servir de inspiração aos estudantes pesquisadores na produção de novas pesquisas cientificas.

“A obra foi realizada pela inquietação frente ao vazio da sistematização do conhecimento em administração e a dificuldade dos acadêmicos do último semestre escolherem temas para desenvolverem seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)”, afirma a organizadora da obra, professora Cecília Moraes. Assim, o livro destaca o resgate histórico para valorizar os egressos e amparar os estudantes da área.

O livro apresenta uma amostra de resumos de 753 TCCs produzidos por 761 egressos da graduação em Administração do Câmpus de Cuiabá. Os resultados do estudo apontaram o contexto vivido no período entre 1979 e 2017.

Além do lançamento do livro, o evento conta com a palestra “Administração na Era Digital”, ministrada pelo administrador Wagner Siqueira.

A organização da obra foi realizada pela coordenadora do projeto de pesquisa “Usina de Ciências e do Grupo de Pesquisa Tecnologia de Gestão Estratégica e Inovação (TECGESI), professora Cecília Arlene Moraes, em parceria com discentes Voluntários de Iniciação Científica (VIC).

Fonte: UFMT