Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

VAGAS: PPG em Ciências da Saúde abre vagas para Mestrado e Doutorado

20/09/2019 às 09:00

 
ACoordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde, da Faculdade de Medicina (FM), vinculada a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 27 vagas para o curso de Mestrado em Ciências da Saúde e 19 vagas, em fluxo contínuo, para o curso de Doutorado em Ciências da Saúde nas seguintes áreas de concentração: “Biologia Celular e Molecular”, “Biologia Molecular e genética”, “Epidemiologia e controle de agravos transmissíveis e não-transmissíveis”, “Fisiologia e Bioquímica” e “Farmacologia”. Ambos os curso têm ingresso dos selecionados em 2020.

Mestrado
O processo de seletivo para o curso de mestrado será feito por meio de três fases. Prova teórica, em 11 de novembro, arguição do anteprojeto, no dia 22 de novembro e análise do currículo. As duas primeiras fases são classificatórias e eliminatórias. A terceira etapa é apenas classificatória. A divulgação do resultado final será feita em 27/11/2019, no site do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde e da UFMT.

As inscrições podem ser feitas somente através do envio da documentação exigida no edital para o e-mail mcsfcm@gmail.com, no período de 21 a 28 de outubro. Mais informações no telefone (65) 3615-6221.
O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde comunica aos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFMT a abertura de duas vagas para candidatos aos Cursos de Pós-graduação em Ciências da Saúde – mestrado, com ingresso no primeiro semestre de 2020. A seleção será feita por meio de prova teórica, em 11 de novembro, arguição do anteprojeto 22 de novembro e análise do currículo.

As inscrições serão feitas pessoalmente na Secretaria da Pós-graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso CCBS I, 2º andar, no período de 21 a 25 de outubro.

Doutorado

A seleção será realizada em duas etapas, a apresentação do projeto de pesquisa a Comissão Específica de Seleção de Doutorado e análise do currículo. A classificação final dos candidatos será feita com base no somatório simples do resultado das duas etapas. A primeira etapa ocorrerá em até dez dias úteis após a data de deferimento da inscrição e a segunda fase em até cinco dias úteis após a apresentação do projeto de pesquisa. O resultado final será divulgado em até três dias úteis após encerrado o último recurso, por meio dos sites (www.ufmt.br/fcm/cpg e www.ufmt.br).

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde oferece também duas vagas, em fluxo contínuo, para o curso de Doutorado em Ciências da Saúde para Servidores Técnico-administrativos em educação, com ingresso em 2020. As vagas oferecidas estarão vinculadas às seguintes Áreas de Concentração: “Fisiologia e Bioquímica” e “Farmacologia”. O processo de seleção será feito em duas etapas: Apresentação do projeto de pesquisa a Comissão Específica de Seleção de Doutorado e Análise do Currículo. A classificação final dos candidatos será feita com base no somatório simples do resultado das duas etapas.

As inscrições serão realizadas pelo e-mail mcsfcm@gmail.com, com o envio da documentação exigida no edital, no período de 15 de outubro a 01 de agosto de 2020. Mais informações no telefone (65) 3615-6221.
Confira o edital completo para Mestrado, Doutorado e para o Doutorado no e Mestrado no Programa de Qualificação dos Servidores técnico-administrativos em educação.

Fonte: UFMT