Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 27 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CONTRATAÇÃO: Sinop - ICNHS contrata professor substituto na área de Química Geral

20/09/2019 às 07:30

 
AUniversidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, por meio do Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS), lançou edital de professor substituto para a área de Química Geral e Ensino de Química. As inscrições acontecem entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro, na se Secretaria do ICNHS, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os interessados devem possuir Graduação em Química (licenciatura ou bacharelado), ou Graduação em Ciências Naturais e Matemática - Habilitação em Química, ou mestrado em Química, Ciências ou Ciências naturais e Matemática e apresentar a documentação conforme descrito no item II, do artigo 12, da Ordem de Serviço 04/2018, da Secretaria de Gestão de Pessoas da UFMT.

O deferimento das inscrições acontece no dia 02 de Outubro, às 8h e o Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos no dia 04, às 8h. A prova didática acontece no dia 07, às 8h, no Auditório 3, do Bloco Xingu, Câmpus de Sinop. O resultado será divulgado no dia 08, a partir das 10h, na secretaria do ICNHS.

Confira o edital completo.

Fonte: DO G1 MT