Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EVENTO: Mulheres fazem roda de samba em evento com exposição e comidas típicas no Sesc Arsenal em Cuiabá

23/03/2019 às 11:30

 
Deize Aguena, Mariana Boreales e Juliana Grisólia participam de evento realizado neste domingo (24), a partir de 17h, no Sesc Arsenal. Exposição de artesanato e comidas típicas também serão oferecidos.

Deize Aguena, Mariana Boreales e Juliana Grisólia tem no repertório músicas populares 

Uma roda de samba embalada por três mulheres acontecerá a partir de 17h, neste domingo (24), no Sesc Arsenal, em Cuiabá. Com o tema “Ao Pé da Mangueira – Arte, Comida e Afeto”, o evento reunirá os sabores, artesanatos e estilos musicais típicos da cultura brasileira.

A entrada é gratuita e a programação segue até às 22h.

A atração musical será com as vozes de Deize Aguena, Mariana Boreales e Juliana Grisólia tem no repertório músicas populares e sucessos conhecidos.

Além da música, haverá exposição de artesanato, os terrários e biojoias do João de Barro Ateliê e macramês e mandalas do Namastê Cristais.

O Coletivo Ceramistas do Mato traz a cerâmica contemporânea cuiabana e o Banho Doce, sabonetes artesanais de formatos variados.

Estarão à disposição do público alimentos, como queijos, salames, frutas, doces caseiros e comidas típicas cuiabanas.

Segundo o Sesc Arsenal, o evento busca resgatar os momentos de lazer em família, valorizando costumes, nos quais a diversão se reúne com manifestações culturais e proporcionando partilha de vivências entre o público.

Fonte: G1 MT