Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Comunidade Sara Nossa Terra realiza eventos para Mulheres

13/03/2019 às 12:00

Fazendo um retrospecto a intenção da data de 08 de março, vamos verificar que a luta pela garantia dos direitos das mulheres é intensa e com muita dor. Há mais de 110 anos começou possivelmente com a grande passeata das mulheres em 26 de fevereiro de 1909, em Nova York, quando cerca de 15 mil mulheres saíram as ruas lutando por condições melhores de trabalho, pois sua carga horária de trabalho chegam a 16h por dia, seis dias da semana, e incluíam também os domingos.

Neste 08 de março não foram poucas as manifestações, dentre elas uma me chamou muita atenção, e dizia assim: NESTE DIA, NÃO DE FLORES, DÊ RESPEITO, AMOR E CARINHO. Atos que deveriam ser dados diariamente, fizeram parte de um grito de socorro.

Não são poucas as mulheres que convivem com a dor e traumas da violência, dor essa que muitas vezes leva à depressão e até ao suicídio. E é preciso falar de violência, ela está em todos os lados. Mas há quem diga: Ele não me bateu!!!!

Entendemos que falar liberta! E com base nisso, nesta sexta-feira dia 15/03, a partir das 20h00, a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra realiza o evento TEMPO PARA MULHERES. Cujo tema é: COMO SUPERAR A DOR DA VIOLÊNCIA!

Deixamos o convite as mulheres da sociedade cacerense para esse evento, que é aberto ao público feminino e sem custo algum. Será um momento marcante para todas as mulheres.

Fonte: Jornal Oeste