Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EM SINOP: Feira Livre de famílias remanejadas pela Sinop Energia é neste sábado

21/01/2019 às 10:30

 
Será realizado neste sábado, a partir das 15h, uma feira livre de produtos agrícolas e artesanais. São mercadorias produzidas por famílias do Reassentamento Rural Coletivo, zona rural de Sinop, remanejadas pela Sinop Energia, concessionaria da Usina Hidrelétrica Sinop. Os produtos serão expostos no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora da Glória, no bairro alto da Glória, aos sábados

É a primeira edição da feira no município e a iniciativa é dos próprios produtores que contam com o apoio da Sinop Energia, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, da prefeitura e empresa parceira. Quem passar pelo local vai poder comprar uma grande variedade de produtos frescos, dentre eles, quiabo, Jiló, batata doce, mandioca, abóbora, feijão, pimenta, peixe, galinha, ovos e temperos como o colorau. A feira vai ter a participação também de comerciantes da própria comunidade do Alto da Glória.

De acordo com a Associação dos Feirantes de Sinop (AFES), o município tem uma feira livre itinerante que funciona de segunda a sábado, e cada dia da semana o grupo está em um bairro diferente, sendo nas segundas-feiras, no bairro Aquarela, a partir das 17 horas; nas terças e sextas-feiras, no Jardim Botânico, a partir das 15 horas; nas quartas-feiras, no São Cristóvão, a partir das 15 horas; nas quintas-feiras, na avenida das Palmeiras, a partir das 15 horas; e aos sábados, no Jardim Primaveras, a partir das 15 hs, informa a assessoria da Sinop Energia.


Fonte: Só Notícias