Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: Casario será palco de Campeonato de Boxe Olímpico nesta sábado

22/09/2018 às 09:30

 
Casario será palco da Terceira Noitada de Boxe Olímpico Professor Aluísio

Uma noite diferente para o rondonopolitano é o que promete a terceira edição da Noitada de Boxe Olímpico Professor Aluísio, que acontece neste sábado (22), no Casario, a partir das 18 horas.

O programa é proporcionado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Rondonópolis e a Associação Rondonopolitana de Boxe.

Serão 12 confrontos com 24 pugilistas de 14 a 25 anos, representantes de Sonora e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e, também, dos municípios mato-grossenses de Juara, Várzea Grande, Cuiabá e Alto Garças.

Os atletas serão divididos por pesos – que variam entre 52 e 75 kg – e também por graduação no boxe. Todos os competidores receberão medalhas por participação, sendo a maior será para o primeiro lugar e a menor para o segundo lugar do round.

Idealizado pela Associação Rondonopolitana de Boxe e supervisionado pela Federação Mato-Grossense de Boxe, o campeonato leva o nome do precursor do esporte em Rondonópolis, professor Aluísio Ângelo, que trouxe essa modalidade para o município em 1974. O evento acontece em alusão ao Dia Municipal do Boxe, comemorado em 13 de setembro.

Fonte: Primeira Hora