Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 27 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

FESTIVAL: De Orquídeas terá mais de mil flores de 50 espécies diferentes a partir de R$20

13/03/2018 às 10:30

 
Mais de mil orquídeas de 50 espécies diferentes estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (15), até o próximo dia 25 de março em uma feira de flores que será realizada em um shopping da capital. Quem visitar o local poderá encontrar, ainda, adubos, substratos e cachepots, e flores a partir de R$20.


Ney Arraes, organizador da feira, explica que estarão disponíveis desde as espécies mais populares de orquídeas até as mais exóticas. "A phalaenopsis é a mais tradicional e se adapta a qualquer ambiente. Ela tem maior durabilidade e fica até 2 meses florida", exemplifica.

No espaço, será possível, ainda, aprender e tirar dúvidas sobre o cultivo da planta. Tássia de Carvalho, gerente de marketing do shopping, lembra que esta é uma oportunidade de adquirir as flores diretamente com o produtor. "A feira é para quem ama flores ou para quem quer ter a sua primeira orquídea, que deixam qualquer ambiente mais bonito e trazem bem-estar", diz.

A Feira de Orquídeas acontece no Goiabeiras Shopping, e pode ser visitada diariamente das 10h às 22h, de 15 a 25 de março.

Serviço

Feira de Orquídeas
Data: de 15 a 25 de março
Horário: das 10h às 22h
Local: Goiabeiras Shopping



FOTO: Divulgação

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri