Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Maquiador e celebridade na internet vem a Cuiabá

27/02/2018 às 09:00

Brilho e glamour marcarão presença na inauguração da loja Mademoiselle MakeUp, no shopping 3 Américas, em Cuiabá, a partir das 10 horas do dia 02 de março (sexta-feira). O maquiador e celebridade da internet, Agustin Fernandez, já confirmou participação no evento.

O uruguaio chama a atenção nas redes sociais pelo visual composto por barba e super maquiado. Agustin tem mais de 1,2 milhão de seguidores e seus produtos, como o famoso delineador adesivo de gatinho, fazem o maior sucesso com a mulherada. Os produtos e acessórios estarão disponíveis para a venda na loja que fica no primeiro andar, sala 222.

“Esta é mais uma das novidades do 3 Américas”, afirma o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas (ALTA), Hamilton Carlos Delucci Júnior. “Investimos na infraestrutura do shopping para melhor atender ao cliente. Os lojistas responderam de forma positiva e estão se instalando no 3 Américas”, avalia.

Hamilton destaca que foi aberta uma ala nova na Praça de Alimentação do 3 Américas, recentemente reformada. Neste novo espaço já estão funcionando a sorveteria Sabor e Arte, a Tapiocaria da praça e quiosque da Carla Semijoias - Atacado e Varejo.

“As novidades não param. Em breve teremos a inauguração do Américas Boliche, ao lado do Restaurante Serra”, antecipa.

Fonte: Da Assessoria / Primeira Hora