Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

VAGAS: Sine oferta 1.236 vagas de emprego em Mato Grosso

17/01/2018 às 08:00

 
O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) disponibiliza nesta semana para Mato Grosso o total de 1.236 vagas, distribuídas em 21 municípios que têm agências do Sine dentro do Estado.

Sapezal e Lucas do Rio Verde são os municípios com maior número de vagas. Em Sapezal (409 km de Cuiabá) são 406 vagas, sendo 206 para a função de operador de máquina agrícola. Em Lucas do Rio Verde (334 km da capital) são 219 vagas oferecidas para diversas profissões.

Em Cuiabá, o painel disponibiliza 112 vagas, dentre as quais 24 são exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD), ao todo em 51 ocupações.

Veja aqui a lista completa.

As vagas ofertadas não possuem prazo de validade e podem ser expiradas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua região. Na capital, a unidade Matriz fica localizada na rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, na região central de Cuiabá. O horário de funcionamento é de 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.

Sine

O Sine é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas. Toda semana um painel é disponibilizado para a população com as vagas oferecidas.

Fonte: Plantão News