Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras recebe inscrições até dia 28

30/01/2018 às 08:30

 
Segue aberto até 28 de janeiro o período de inscrições para prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os interessados devem realizar inscrição através do site da Fundação Uniselva .
A prova será realizada no dia 25 de fevereiro, às 8h, no Câmpus de Cuiabá. Os candidatos devem optar por um dos idiomas ofertados: francês, inglês, espanhol e português para estrangeiros (para estudantes advindos de outros países). Para realização da prova, o estudante deverá apresentar documentação oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Os locais de prova serão divulgados no mural do IL, nos sites da UFMT e Fundação Uniselva a partir do dia 10 de fevereiro. Já a relação de candidatos aprovados será disponibilizada no dia 19 de março. O candidato aprovado receberá certificado, expedido pelo Instituto de Linguagens, com validade de 24 meses, a partir da data de realização da prova.
Mais informações através do e-mail proficienciaufmt@gmail.com ou das 7h30 às 11h30 na secretaria do IL pelo telefone (65) 3615 8412.

Confira o edital na íntegra.

Fonte: UFMT