Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

CAVALGADA: Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos convida para Grande Cavalgada dias 29 e 30 de julho

13/07/2017 às 08:25

O Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos – SINDPORTO, vai realizar a sua primeira Grande Cavalgada próximos dias 29 e 30 de julho.


O SINDPORTO, através do presidente Milton Carapó e demais membros da diretoria, convidam a todos os produtores rurais, cavaleiros, e população em geral para participarem do evento, que terá como ponto de recepção e partida a Comunidade de Novo paraná, (km-25) na noite do dia 28.


No dia 29 de julho (sábado) a Cavalgada tem saída da comunidade com destino a Porto dos Gaúchos, parada para almoço e pouso no trajeto e chegada e recepção na cidade na manhã do domingo dia 30 de julho.


Importante.


A organização da Cavalgada pede aos interessados em participar que compareçam no Sindicato Rural, na avenida Guilherme Meyer ao lado do Banco do Brasil, para realizarem a inscrição que é gratuita, pois é necessário ter o número de participantes antecipado para a programação de alimentação durante o decorrer da Cavalgada.


“Além de cavaleiros, gostariamos da participação de tratores, enfim..., para juntos, prestigiarmos nossas raízes do campo. Conto com a presença de todos, convida o presidente Milton Carapó.


Mais informações: (66)3526-1816.


Fonte: Porto Noticias