Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

CONTRATAÇÃO: UFMT contrata professor de Educação Física

29/04/2017 às 09:59

  A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por meio da Faculdade de Educação Física (FEF), Câmpus de Cuiabá, oferece uma vaga de professor substituto na área de Educação Física Escolar, Esportes Individuais e Coletivos e Estágios de Licenciatura e Bacharelado.

Os interessados devem possuir Graduação em Educação Física. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 02 e 04 de maio das 8h30 às 11h:30 e das 14h às 17h na secretaria da Faculdade de Educação Física, localizado dentro do Ginásio de Esportes da UFMT.

Os candidatos devem estar munidos de documentação pessoal, documentação básica, Currículo Lattes documentado e assinado, Diploma ou Certificado de Conclusão de Especialização, Mestrado ou Doutorado, caso houver, e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.

O Sorteio de Ponto e Análise de Currículos e Títulos ocorre no dia 8 de maio às 8h. No dia seguinte, no mesmo horário, acontece a Prova Didática. Ambas as etapas ocorrem na Sala de Aula 1 da Faculdade de Educação Física. O resultado será divulgado no dia 10 de maio no Mural da Secretaria da Faculdade de Educação Física, a partir das 8h.

Confira o edital na íntegra.

Fonte: UFMT