Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Curso de Gestão em Engenharia de Avaliações e Perícias recebe inscrições até segunda-feira

20/04/2017 às 11:11

 
Seguem abertas até segunda-feira (24) as inscrições para o curso de Pós-Graduação de Gestão em Engenharia de Avaliações e Perícias, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Elas devem ser protocolizadas no Protocolo Geral da UFMT (Casarão). O curso é oferecido pelas Faculdades de Administração e Ciências Contábeis (Facc) e Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet), em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias (Ibape-MT) e com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT). Apoiado pela Fundação Uniselva, conta com dois planos como forma de pagamento e estas inscrições são referentes à segunda.

As aulas começam na quinta-feira (27) e as vagas são limitadas. Os interessados devem estar munidos das seguintes cópias: ficha de Inscrição, diploma de graduação (frente e verso), histórico escolar de graduação, certidão de casamento (no caso de mudança de sobrenome), carteira de Identidade, título de eleitor, CPF, carteira de reservista e currículo completo; uma foto 3x4 e comprovante de pagamento de inscrição emitido pela Fundação Uniselva.

As cópias do diploma e histórico escolar de graduação deverão ser autenticadas, ou as cópias submetidas ao cotejamento no ato da inscrição/seleção. O atendimento no Protocolo Geral é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail peritoavaliador@ufmt.br, pelo telefone (65) 3615-8517/8519, ramal 215 e pelo site da Fundação Uniselva.

Fonte: UFMT