Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: IFMT encerra inscrições para concurso de técnicos e docentes no próximo dia 2

29/09/2016 às 10:32

 
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) encerra no próximo dia 2 de outubro o prazo de inscrições para concurso público destinado ao provimento de 82 vagas no total, das quais 17 para carreira docente (magistério do ensino básico, técnico e tecnológico) e 65 vagas de técnico-administrativo em educação.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 80 a R$ 150, de acordo com o cargo pretendido.

Para a carreira docente (magistério do ensino básico, técnico e tecnológico), as 17 vagas serão distribuídas entre os campi em atendimento às necessidades da administração do IFMT.

Já as 65 vagas para técnicos-administrativos estão distribuídas para as localidades: Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

O processo de seleção terá prova objetivo para todos os cargos e prova de desempenho didático e de títulos para professor do ensino básico, técnico e tecnológico.

As Provas Objetivas serão realizadas somente nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá e Sinop, na data de 20 de novembro de 2016. A Prova de Desempenho Didático (para cargo docente) será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro de 2016, somente na cidade de Cuiabá-MT, na Universidade Federal de Mato Grosso - Campus Cuiabá.

Fonte: Especial para o Olhar Concursos - Thalita Araújo