Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

FUTEBOL AMERICANO: Cuiabá Arsenal quer apoio da torcida no Dutrinha por vaga na final

24/10/2014 às 10:53

FUTEBOL AMERICANO: Cuiabá Arsenal quer apoio da torcida no Dutrinha por vaga na final Cuiabá Arsenal recebe o Storm no sábado Cuiabá Arsenal recebe o Storm no sábado

Neste sábado, o Cuiabá Arsenal faz um jogo de vida ou morte para as pretensões da equipe no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O adversário direto por uma vaga na final da Super Liga Centro-Sul é o São Paulo Storm. As duas equipes se enfrentam no Estádio Dutrinha, às 18h, na capital mato-grossense por uma vaga na final diante do Coritiba Crocodiles, líder da chave.

Arsenal e Storm estão empatados com duas vitórias e uma derrota cada, por isso o vencedor do jogo de sábado garante a segunda posição do grupo.

Paulo Cesár Ribeiro, membro da diretoria do time cuiabano, garante concentração total para o duelo diante do Storm.

- Os jogadores estão muito focados para o jogo contra o Storm. Nos preparamos muito na parte física, pois o São Paulo Storm é um time muito forte com a defesa sendo base da seleção brasileira. Eles gostam de jogar fazendo passes longos e estamos atentos para todas as possibilidades.

O diretor ainda pede o apoio da torcida para que o Arsenal possa conquistar mais uma vitória em casa.

- O nosso maior combustível é poder jogar em casa com o apoio da torcida e esperamos que o público compareça em peso nesta partida. Estamos com todos jogadores disponíveis para esse confronto, com nossa torcida empurrando vamos com 110% de força para cima deles.

Os ingressos para a “decisão” já estão à venda na Livraria Janina no valor de R$20 inteira e R$10 meia-entrada. Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam entrada.


FOTO: Reprodução

Fonte: GLOBO ESPORTE MT