Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EVENTO: Semana de Moda do Pantanal Shopping

19/09/2014 às 10:57

EVENTO: Semana de Moda do Pantanal Shopping 		 O evento de moda mais esperado do estado, está chegando!


A Semana de Moda do Pantanal Shopping acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro com atrações inéditas.

Cada vez mais, a moda brasileira vai deixando de ser exclusividade dos grandes centros e vem assumindo proporções nunca antes vistas. A Semana de Moda do Pantanal Shopping vem com uma programação que inclui talk shows, desfiles, palestras e as tendências Primavera/Verão 2015.

A grande atração do evento será a presença de Paulo Borges, o criador e maior idealizador do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Além disso, as blogueiras mais badaladas de Mato Grosso estarão presentes.

Veja como ficou a programação:

- Dia 24 (quarta-feira), às 19h: Abertura com Pocket Fashion e Talk Show com as blogueiras Cleia Weber, Tami Oliveira, Michelle Bueno, Thaylise Ferreira, Maysa Leão e Mariana.
- Dia 25 (quinta-feira) às 19h: Fashion Kids. Tudo que é tendência em moda infantil em um único desfile.
- Dia 26 (sexta-feira) às 19h: Segunda rodada de bate-papo com as blogueiras Danubia Divina, Marina Civalone e Bruna Epaminondas do Blog Papo de Menina, a consultora Andréia Sversut e desfile com várias marcas e lojas.
- Dia 27 (sábado) às 19h: Encerramento com a participação do Paulo Borges e Desfile Conceito do Pantanal Shopping assinado por Edson Guilherme.


Você é o convidado mais esperado de todo o evento! O Pantanal Shopping espera por você na semana de moda mais importante de Mato Grosso.

FOTO: Reprodução


Fonte: Plantão News