Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: I GP Rosário Oeste de Ciclismo Olímpico 2014

23/06/2014 às 10:43

Rosário Oeste, foi homenageada no dia de ontem, com uma histórica e antológica prova ciclística. O ciclismo foi incluindo nas programações das festividades dos 153 anos de fundação da cidade. Rosário Oeste tem sido um celeiro de atletas talentosos. A competição foi realizada em circuito de rua, na parte central, onde um excelente público se fez presente. Nas categorias de base, todos os campões foram de Rosário Oeste.

Na categoria Infanto-juvenil, o grande campeão foi Tiago Lima. Pela categoria Juvenil o vencedor foi Anderson Almeida. Na categoria Júnior, o primeiro lugar foi Lucas Rebeque. Na categoria Elite o melhor foi Kessi Jones, também de Rosário Oeste. Na categoria Elite Feminina, a vencedora foi Patrícia Steicy de Acorizal. Na categoria Sub-30, o melhor foi Daniel Morreti (Cuiabá). Pela categoria Máster 30-34, o Senner de Ramos (São Paulo).

Na categoria Máster 35-39, o vencedor foi Washington Barbosa (Cuiabá). Na categoria Máster 40-44, o vencedor foi Gerson Rosseto (Sorriso). Na categoria Máster 45-49, o melhor de todos foi Divan da Silva (Cuiabá). Na categoria Máster 50-54, o vencedor foi Valdeci de Jesus (Cuiabá).

Para Manoel Lima, dirigente da FMTC, o apoio e suporte da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através do Prefeito João Balbino foi fundamental para o sucesso da competição. Houve um total empenho de todas as secretarias e também dos Vereadores da cidade. A prova foi muito disputada em todas as categorias.
Enfim um excelente presente a esta história e importante cidade de Mato Grosso, cita Lima. A nossa meta é almejamos incluir mais ciclistas nas várias seleções brasileira, das modalidades do Ciclismo Olímpico e Cross Country Olímpico, finaliza Lima.

O GP Rosário Oeste, teve apoio da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, Governo de Mato Grosso, JR Pneus, com supervisão e homologação da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e produção da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC).

Fonte: Plantão News