Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 26 de Janeiro de 2.020

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Lançamento: Música "A Fórmula"

Clique

Prev Next

Notícias

COMPRA DE INGRESSOS: Fifa disponibiliza venda de ingressos em Cuiabá

02/06/2014 às 09:29

COMPRA DE INGRESSOS: Fifa disponibiliza venda de ingressos em Cuiabá O torcedor que quiser ver os jogos da Copa podem comprar ingressos no Shopping Pantanal Fifa disponibiliza venda de ingressos em Cuiabá

O torcedor mato-grossense que ainda sonha em ver um dos quatro jogos da Copa do Mundo que serão realizados na Arena Pantanal tem de ter pressa, correr um pouco. É que a partir deste domingo Fifa estará disponibilizando a venda dos últimos ingressos. Será no Shopping Pantanal, entrada ao lado do estacionamento lateral. A Fifa não informou sem sua página social a quantidade de ingressos que serão colocados à venda e nem para quais partidas. Para os endereços completos, acesse FIFA.com/ingressos

Ingressos podem ser pagos através de dinheiro ou um cartão habilitado com PIN. Visa é o método de pagamento preferido da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de um ingresso para entrar nos estádios. É importante ressaltar que os demais Centros de Ingressos servem apenas para a retirada de bilhetes já comprados pelo FIFA.com, e não para a compra direta no balcão. Todos os Centros de Ingressos da FIFA e os locais de retirada de ingressos adicionais estarão abertos diariamente das 9h às 21h. É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer Centro de Ingresso. No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. É importante que os torcedores busquem seus ingressos o quanto antes, pois não haverá bilheterias nos estádios (nem mesmo em dias de jogos).

Na quarta-feira, 4 de junho, uma quantidade bem limitada de ingressos para todos os 64 jogos incluindo a abertura e a final será posta à venda exclusivamente pelo FIFA.com (o horário exato será comunicado nos próximos dias). "Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA.


FOTO: Reprodução

Fonte: Jonas Jozino | Redação 24 Horas news