Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 3 de Maio de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

VIADUTO DA SEFAZ: Inauguração traz mudanças no trânsito

11/02/2014 às 10:49

VIADUTO DA SEFAZ: Inauguração traz mudanças no trânsitoApós a inauguração do viaduto Jamil Boutros Nadaf, que foi liberado para circulação de veículos nesta terça-feira (11), algumas mudanças ocorrem para os motoristas que trafegam pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Quem segue para o Centro – CPA e pretende entrar no Centro Político Administrativo, deve ficar na faixa direita na avenida, subir o viaduto e manter-se à direita e entrar na rua entre a Secretaria de Fazenda (Sefaz).

Para aqueles que estão no sentido Centro – CPA e desejam fazer o retorno também é necessário manter-se à direita na avenida e pegar o viaduto. Entretanto, sobre o elevado o veículo deve ficar na faixa da esquerda, rumo novamente à Avenida Rubens de Mendonça. Por esse caminho, o motorista também poderá entrar na Avenida André Antonio Maggi, de acesso à Assembleia Legislativa, Detran-MT e Fórum.

Quem sai do bairro CPA e vai para centro da cidade basta seguir reto, nas faixas do meio e da esquerda, e passar sob o viaduto. Mas atenção com os semáforos, pois os pontos de passagem de pedestres foram alterados na Avenida Rubens de Mendonça.

Já para quem vem do bairro CPA e deseja entrar no Centro Político pela Rua Engenheiro Edgar Prado Arze (entre a Sefaz e o TRT) basta manter-se à direita na Av. Rubens de Mendonça. Também é possível ir acessar o Centro Político pela rua da Ordem do Advogados do Brasil, a mesma da Secretaria de Saúde do Estado.

Em relação à rua C, que dá acesso à Secretaria de Meio Ambiente e Tribunal de Contas, o sentido do tráfego foi invertido, ou seja, servirá apenas para quem deixa o Centro Político rumo à Avenida Rubens de Mendonça. Com essa configuração, o trânsito no Centro Político Administrativo volta a ser como era antes do início da obra do viaduto.


FOTO: Ednilson Aguiar/Secom-MT

Fonte: Redação do GD / Ednilson Aguiar/Secom-MT