Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 23 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

ADOTE UM BICHINHO: Associação promove feira de adoção de filhotes em supermercado do bairro CPA

06/08/2022 às 08:00

 
A Associação Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco) realizará, na manhã deste sábado (6), um evento voltado aos interessados por adotar um bichinho.

Para realizar a adoção responsável, é preciso comparecer ao Supermercado Comper do bairro CPA, em Cuiabá, a partir das 9h, portando um documento com foto, caixa de transporte e muito amor e disposição para ser um bom tutor.

Nas redes sociais do projeto consta a informação do preenchimento das vagas, sendo assim, não é autorizado levar animais para serem disponibilizados na feira, que vai até o meio dia.


Apenas filhotes de gatos e cães estarão disponíveis na feira de adoção.


Adoção responsável

A adoção de animais beneficia pets que muitas vezes enfrentariam dificuldade de encontrar um lar. As ONGs de proteção animal desempenham papel importante no resgate e trato dos animais, muitas vezes abandonados por irresponsabilidade do ser humano.



Por isso a importância de se ter em mente que antes que optar por adotar um animal, vale a reflexão sobre o planejamento que busque pelo zelo, qualidade de vida e tempo dedicado ao pet.



Confira a galeria de fotos com alguns dos filhotes disponíveis

Fonte: Luiz Leite / luizleite@gazetadigital.com.br