Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EVENTO: Festa do Peão de Araputanga acontece com montarias em touros e cavalos e shows nacionais

11/08/2022 às 09:00

 
O evento será realizado de 18 a 21 de agosto no Parque de Exposição Jaime Veríssimo de Campos.

A Festa do Peão de Boiadeiro do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) será realizada no período de 18 a 21 de agosto de 2022, no Parque de Exposição Jaime Veríssimo de Campos, com o melhor do rodeio, montarias em touros e cavalos, torneiro leiteiro, exposições e shows nacionais.

O evento terá início no sábado, dia 13 de agosto, com a realização do baile para escolha da rainha da festa.

Já na quarta-feira, 18 de agosto, show nacional do cantor sertanejo Loubet e na quinta-feira, dia 19, show da dupla Guilherme & Santiago, com apresentação da banda Biht do Verão nas duas noites.

No sábado, 20 de agosto, a festa será animada pelo cafajeste da lambada, Lambasaia, e ao som da viola do cantor Pedro Violeiro. No domingo, dia 21, se apresentam os sertanejos Fabrício & Fernando.

O evento realizado pela Prefeitura de Araputanga conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Sindicato Rural, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (FAMATO), Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT), Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT).

Fonte: Popularonline