Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

PROGRAMAÇÃO: Confira a agenda do final de semana com as programações de MT

20/05/2022 às 01:00

 
Opções de lazer não vão faltar para te divertir na agenda do final de semana em MT
Se você é daqueles que não deixa de curtir no final de semana nem no frio, então veio ao lugar certo. Por isso, é hora de conferir a programação da agenda do final de semana no estado do MT, na capital Cuiabá e região.

Entre eventos esportivos, espetáculos de arte, festas e apresentações musicais, opção é o que não vai faltar na hora de procurar um programa de lazer nesse final de semana. Em seguida, confira tudo o que te aguarda para se divertir com família e amigos.

Conexão Arte Cerrado – Circo Du Cafundó
O espetáculo “Circo du Cafundó” reúne os clássicos elementos circenses. Ou seja, a alegria e a comicidade do palhaço, acrobacias e malabares, remontam um mundo mágico em que o espectador viaja do seu eu comum, rumo ao lugar da imaginação.

Data: 20/05, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Sesc Rondonópolis – Espaço Cultural – Rua Luiz Valente de Figueiredo, Colina Verde – Rondonópolis, MT
Garota Vip Cuiabá 2022
Cuiabá irá sediar a 4° edição do Garota Vip! Aliás, nesse ano teremos os agitos de Zé Neto e Cristiano, Leo Santana e Wesley Safadão.

Data: 21/05, sábado
Horário: 22h
Local: Centro Universitário Univag
80 Anos do Cine Teatro Cuiabá
Filmes, documentários e veículos antigos de outras décadas, assim ocorre a semana dos 80 anos do Cine Teatro Cuiabá, que vai trazer ao público a exposição “O que há entre 8 e 80? Cine Teatro 80 anos” é de curadoria e expografia de Sol Ferreira e Douglas Peron, que então propõem uma narrativa conceitual considerando 8 artistas que contribuirão para a reflexão de uma história que pertence ao futuro. A produção é de Flavia Taques e identidade visual de Tamii.

Data: 21/05, sábado
Horário: 19h
Local: Cine Teatro Cuiabá – Av. Pres. Getúlio Vargas, 247, Centro – Cuiabá, MT
AMV Fashion Show
O “AMV Fashion Show” é um evento onde reúne moda, empreendedorismo e shows ao vivo, tudo ao mesmo tempo e em um só lugar. O evento é bem legal pra você curtir e aproveitar com a família ou amigos. No ingresso ja vêm incluso coffe break, entre outros.

Data: 22/05, domingo
Horário: 18h30
Local: Ipirangas House – Avenida Ipiranga, 530B, Goiabeiras – Cuiabá, MT
XCO do Bosque
A modalidade XCO consiste em circuitos curtos com uma dificuldade técnica considerável aonde exige, portanto, maior esforço do atleta, tendo várias retomadas.

Data: 22/05, domingo
Horário: 07h
Local: Bosque Municipal Raimundo Tivotto Mascarello – Avenida Curimba, 999, Centro – Sapezal, MT
Iluminadas
Deus tem nos direcionado a viver algo novo. Por isso, no dia 22 de Maio estaremos lançando o Instituto Iluminadas! O Instituto veio para impulsionar e ajudar mulheres em diversas áreas como social, educacional, saúde, empreendedorismo e outras.

E para o lançamento teremos a presença da Gabi Sampaio, Miss. Marta Bischof e Miss. Gabriela Lopes. Lembrando que toda renda será revertida para o Instituto. Deus abençoe, esperamos por você!

Data: 22/05, domingo
Horário: 16h
Local: Hotel Fazenda Mato Grosso – Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó – Cuiabá, MT
Read more articles

Fonte: mtpost.