Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EXPOMATUPÁ: Prefeitura define 6ª empresa para organizar ExpoMatupá em julho; 3 shows nacionais

24/05/2022 às 07:30

 

A prefeitura de Matupá (208 quilômetros de Sinop) definirá amanhã a empresa que será responsável pela realização do rodeio da exposição, que será entre 1º e 4 de julho. O investimento previsto é de até R$ 685 mil.

Serão três shows nacionais, que ainda estão em fase de definição. Nos próximos dias, também devem ser divulgados valores de bilhetes para acompanhar as atrações, bem como ter acesso ao parque e rodeio.

Entre outros serviços, a contratada deverá fornecer um 120 metros quadrados de arquibancada com 12 degraus, palco geo space, com 18 metros de frente e 14 de profundidade.

A empresa ainda será responsável por comercializar e auferir os valores dos camarotes, bangalôs e publicidades e, fica ciência de que não poderá cobrar pela ocupação de arquibancadas. A comercialização do espaço destinado a exploração do parque de diversão também é de responsabilidade da empresa, bem como do ambiente destinado a leilões.

Também deverá fornecer camarote elevado de 50 m X 15 m, três camarins de 5 m X 5 m, climatizados e decorados com sofás, espelho, tapete, mesas, cadeiras, arara de roupas e tomadas. Estão inclusos 500 metros de grade inibidora, e 675 metros quadrados de piso antiderrapante de maderite naval.

Ainda estão inclusos painéis de LED, goleira de box, tendas, 14 banheiros químicos, sonorização completa para show, além de show pirotécnico com fogos de artifício, premiação para montaria em boi, contratação de tropa de animais para o rodeio e outros.


Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro