Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 23 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CONTRATAÇÃO: Câmpus de Sinop contrata professor substituto

19/05/2022 às 10:00

 

Inscrições começam no dia 30/05

OInstituto de Ciências da Saúde (ICS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, publicou edital para contratação de professor substituto para a área de Ensino Tutorial/Interação Comunitária. As inscrições acontecem entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no e-mail icssinop@gmail.com

Podem concorrer neste processo seletivo os candidatos que possuam Graduação em Enfermagem e Mestrado em Ciências da Saúde, ou Saúde Coletiva.

No ato da inscrição deverão ser enviadas cópias do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), Comprovante de endereço, Cartão do Banco, Currículo Lattes documentado e assinado.

Além dos documentos citados, os candidatos devem enviar o Formulário de Inscrição e Declaração de Vínculo preenchidos. Esses podem ser encontrados em link no Edital.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 03 de junho, às 17h. A Prova Didática será no dia 08, às 13h30. Já a Prova de Títulos acontece no dia 10, às 08h. O Resultado final está previsto para o dia 13 de junho, a partir das 16h, na página do ICS.

Acesse a íntegra do edital.

TAGS:ICS SINOP UFMT






Fonte: Luiz Carlos Bezerra Jornalista