Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 16 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DELIVERY OU PRESENCIAL: Armazém Fit Store conta com linha completa de chocolates zero açúcar e para veganos

30/11/2021 às 10:00

Chocolate é um dos doces mais amados do mundo, inspirando filmes e novelas brasileiras que marcaram época, mas muitas pessoas acabam sendo “privadas” ao mudarem hábitos de alimentação por não conhecerem marcas que podem oferecer o sabor desejado, sem precisar se apoiar em ingredientes que a pessoa tem alguma intolerância ou opta por não consumir. O Armazém Fit Store conta com uma linha completa para atender a todos.

Na loja localizada na Avenida Senador Filinto Muller, em Cuiabá, os clientes podem encontrar uma linha completa de chocolates que consegue atender diversos públicos, como veganos, proprietários de confeitaria e todas as cidades.


Para isso, o Armazém Fit Store conta com barras e chocolates de diversas marcas sem açúcar para quem está fazendo dieta, produtos para intolerantes à lactose, barras ao leite e veganas. São marcas geralmente superiores às convencionais por possuírem nutrientes que são considerados essenciais para o corpo.

A loja ainda traz para o seu catálogo produtos gourmets, como chocolates recheados, trufados, especiais para datas comemorativas e cestas personalizadas para casamentos, aniversários e outras datas.

Nova estrutura

Uma das principais lojas na capital mato-grossense do segmento passou por uma reforma nos últimos meses para trazer melhorias aos clientes. Apesar da estrutura mais compacta, o espaço oferece um maior mix de produtos, para crianças, adolescentes, adultos e idosos, estacionamento e está localizado no mesmo endereço, Avenida Senador Filinto Muller.

Há cerca de quatro anos, o Armazém Fit Store surgiu para suprir uma necessidade do mercado cuiabano em encontrar apenas suplementos quando o assunto era alimentação saudável. Alguns produtos eram encontrados na capital mato-grossense, na verdade, mas faltava qualidade.

Nas últimas semanas, o Armazém passou por uma reforma e atualmente fica anexo ao restaurante Village. A nova loja possui uma estrutura mais compacta, mas oferece produtos mais variados, desde suplementos a produtos gourmets como azeites trufados, além de chocolates.

Quem procura por este tipo de produto pode ir até a loja localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular ou fazer um pedido para receber em casa graças ao sistema próprio de delivery pelo número (65) 99615-2121. Também é possível entrar em contato com o Armazém pelo Instagram.

Serviço

Armazém Fit Store
Endereço: Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular - Cuiabá
Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h ao meio-dia
Telefone para contato: (65) 99615-2121

Instagram: @armazemfitstore.cuiaba

Fonte: Da Redação - José Lucas Salvani