Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 16 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

FESTIVAL: Começam inscrições para festival de música gospel em Sinop com premiação de R$ 22,5 mil

02/12/2021 às 10:00

 
A diretoria de Cultura abriu, neste final de semana, as inscrições para o 1º Cante e Louve – Festival de Música Gospel de Sinop com premiação artística.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 12 do próximo mês, na escola municipal de Artes, na avenida dos Jacarandás das 07h às 11h, e das 13h às 18h. Também podem ser realizadas através do formulário online gratuitamente

O Festival faz parte da série de eventos que compõem o cronograma dos eventos e as atividades relacionadas ao Projeto Natal em Movimento da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, e tem por objetivo incentivar os cantores, grupos vocais e corais, de todas as denominações de cunho religioso, incentivar a criação musical, revelar talentos e promover intercâmbio artístico-cultural entre todos os elementos geradores da cultura de nosso município, além de mostrar a importância da arte como fomento para economia, cultura e lazer.

As apresentações estão previstas para serem realizadas dos dias 27 a 30 de dezembro, no estádio Gigante do Norte, em todas as suas etapas, com apresentação ao público, respeitando todas as orientações referentes aos protocolos de biossegurança. Os julgamentos das inscrições estão previstas para o dia 13 de dezembro.

O festival conta com uma premiação de mais de R$ 22,5 mil que será divididos entre as categorias Infanto-Juvenil, Adulto, Grupos Vocais e Corais do gênero musical gospel.




Fonte: Redação Só Notícias