Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

ESPORTES: Meia Clayson reforçará o Cuiabá contra Palmeiras na próxima terça-feira pela Série A

25/11/2021 às 07:30

 O Cuiabá contará com importante reforço para o confronto decisivo diante do Palmeiras na próxima terça-feira pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para Arena Pantanal. Um dos jogadores mais regulares na campanha desenvolvida pelo ‘Dourado’, o meia-atacante Clayson está de volta ao time titular para a partida que pode marcar a permanência do caçula na principal divisão do futebol nacional. O jogador não pôde enfrentar o Bahia por questão contratual, já que ainda pertence ao clube baiano.

Liberado das amarras por causa do empréstimo, Clayson pode liderar a equipe treinada por Jorginho em sua missão de se livrar de qualquer ameaça de rebaixamento à Série B, apesar da caminhada estar bem adianta. No turno, ele fez um dos dois gols da vitória no Allianz Parque. Até a 34ª rodada do campeonato, o Cuiabá ocupa a 11ª colocação com 43 pontos e está a dois para atingir a pontuação de segurança.

Para este confronto diante do terceiro colocado do Brasileirão com 58 pontos somados e uma das principais forças do torneio, a diretoria do clube colocou uma carga de 15 mil ingressos à venda. A expectativa é de ‘casa cheia’ após a liberação de torcedores nos estádios brasileiros.

A reapresentação do elenco ocorre no dia de hoje. O técnico Jorginho espera um jogo difícil, uma vez que o Palmeiras estará voltando de uma final de Taça Libertadores da América contra o Flamengo, decisão marcada para este fim de semana. “Não sabemos como o Palmeiras estará após a final da Libertadores contra o Flamengo . Alegre ou triste!. O que nos resta é fazermos a nossa parte”, disse o comandante, ressaltando que o objetivo é assegurar a permanência o quanto antes do término do Campeonato Brasileiro




Fonte: Redação Só Notícias