Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: Casa da Amizade promove mais uma edição do Chá Dourado em novembro

29/10/2021 às 07:00

EVENTO: Casa da Amizade promove mais uma edição do Chá Dourado em novembro
Integração, arrecadação e divulgação. Com essa tripla missão, a Casa da Amizade, associação formada por esposas de rotarianos e voluntárias (ASR), promove no dia 06 de novembro mais uma edição do Chá Dourado, um evento totalmente beneficente que reflete nas ações das mulheres que prontamente auxiliam a sociedade em diversos projetos.

O evento que já se tornou uma tradição, reúne influentes mulheres de Cáceres e região, proporcionando uma tarde de descontração com bingo e sorteio de prêmios. Nesta edição, em virtude das restrições da pandemia, o evento acontece de forma virtual e terá transmissão simultânea pela página do Facebook da ASR através do link: http://bit.ly/FBCasadaAmizadeCAC e pelo Instagram @casadaamizadecac.

Destinado exclusivamente às mulheres, o evento tem como objetivo angariar fundos para a sustentação dos projetos sociais, entre eles o Banco de Enxoval, Colo de Mãe, Biblioteca Itinerante, Mulheres inspiram Mulheres, Paisagismo Lar Servas de Maria, entre outros.

De acordo com a presidente, Maria Célia de Almeida, esse ano estão sendo comercializadas 300 cartelas que sorteará através de bingo, três joias, sendo uma corrente, uma pulseira e um par de brincos, todos em ouro.

O Chá Dourado acontece no fim da tarde de sábado, 06 de Novembro, a partir das 18h. Lembrando que muito mais importante que ganhar é poder fazer a diferença na vida das pessoas que são assistidas pelos projetos. Participe, o convite individual custa apenas R$ 65,00 e pode ser adquirido com as integrantes da Casa da Amizade ou pelo telefone (65) 9 9958-4923 com Maria Célia.

FOTO: Divulgação

Fonte: Jornal Correio Cacerense