Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 18 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: PPGA esta com inscrições abertas até 31 de outubro

29/10/2021 às 08:00

 

Serão oferecidas até 22 vagas distribuídas nas três linhas de pesquisa

ACoordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA) do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus Sinop, está com inscrições estarão abertas entre 18 e 31 de outubro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Serão oferecidas até 22 vagas. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por uma vaga em uma das linhas, na qual submeterá o anteprojeto de pesquisa. O PPGA atua em três linhas de pesquisa, sendo elas: Solos, Fitotecnia Sistemas Agrícolas Ambientais.

A primeira etapa da seleção, que é a prova de conhecimentos específicos em Agronomia, será no dia 9 de novembro, pela manhã. No mesmo dia será realizada a arguição, no período da tarde. No dia 9 de setembro os candidatos também ficam sabendo o resultado da análise dos currículos. A publicação da divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de novembro. O período das matrículas dos aprovados será de 14 a 18 de fevereiro de 2022.

Os editais e anexos estão na seção de editais da UFMT. Para localizá-lo, basta digitar o nome do programa na caixa de busca.


TAGS:

Fonte: André Faust Jornalista